Chapa UDC é eleita para assumir o Grêmio Estudantil do CFRP


No dia 12 de maio, foi realizada a votação que elegeu a chapa que representará os alunos no Grêmio Estudantil do CFRP, no biênio 2017/2018. 
Três chapas se candidataram e, durante o mês de abril, realizaram campanha corpo-a-corpo com os alunos, apresentando suas propostas e conquistando votos. 
A escolhida pelo grupo de alunos foi a UDC (Unidos por uma Democracia Consciente), com 268 votos. A chapa Liga da Justiça teve 89 votos e a USADE, 39 votos. 
A chapa eleita é composta pelos alunos Paolla Dias que assume o cargo de Secretária Geral; Thomas Machado, Tesoureiro Geral; Bruno Henrique, Secretário de Cultura; Samuel Oliveira, Secretário de Esportes; Marina Boregas, Secretária de Educação; Lara Marques, Secretária de Ação Social; Karine Ribeiro, Vice-Presidente e Lucas Henrique, Presidente do Grêmio. 
Os novos líderes, cheios de energia e determinados, já se reúnem para discutir diversos assuntos sobre o ambiente escolar, procurando melhorias nos processos e o bem estar de todos. Vamos acompanhar de perto tudo que essa turma fará. Temos certeza de que teremos gratas surpresas. 
Parabenizamos a chapa UDC pela vitória e fazemos votos que tenham um bom mandato. 
Vejam as fotos:


Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Colégio Franciscano Regina Pacis. Designed by OddThemes